Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

sábado, 9 de julho de 2011

Tatuagens Femininas

Fazer uma tatuagem é um fato de grande decisão, no entanto além de escolher os desenhos também é importante encontrar o melhor lugar para te-las em nosso corpo. Os pontos mais dolorosos para fazer uma tatuagem seria oferecer-lhe uma visão sobre a anatomia do corpo humano e onde o risco é maior de ter  uma experiência mais dolorosa. A espessura da pele, bem como outros fatores que determinam o resultado da sessão de arte no corpo, portanto, certifique-se de levar em consideração as seguintes idéias.

Nossa pele é realmente mais grossa e mais fina em pontos diferentes de nosso corpo. Levando em consideração este fato é sábio planejar de antemão onde gostaríamos de fazer a tatuagem. Portanto, aquelas que estão ansiosas, para poupar-se de uma experiência mais dolorosa, deve ter um nocão dos pontos mais dolorosos para fazer uma tatuagem. Vejá a seguir. 
Pergunte ao seu tatuador sobre os lugares onde tatuagem pode fazer com que você sinta um desconforto maior e se você não é tão corajosa ignore essas áreas e escolha um lugar menos sensível do seu corpo.



Este local é muito popular e sensível, pode dar-lhe uma experiência muito dolorosa, de fato, se você analisar a área, você vai perceber que tem osso e que a camada de pele que cobre essa area é extra-fina . Desta forma, a agulha terá a chance de penetrar a pele e  bater no osso o que pode causar muita dor. Considere este fato, antes de decidir ter uma tatuagem atrás da orelha. Tanto o tamanho, como a complexidade. Neste caso, os tatuadores costumam usar um creme anestésico para aliviar a dor.

  
Se você estiver interessada em fazer uma tatuagem nas costas pode não ser tão simples como pensa, a coluna é semelhante a área do ouvido está em contato direto com o osso da coluna vertebral que torna a aplicação do design um pouco mais doloroso do que em outros pontos. Certifique-se de que você não vai desistir apenas por causa da dor, um tatuador profissional vai usar um creme especializado para causar menos desconforto e dor.


 No tornozelo as tatuagens são extremamente populares, tanto entre os meninos quanto entre as meninas. Por isso, é uma obrigação saber mais sobre o fator de dor que a área pressupõe. Na verdade tatuagens no tornozelo são mais pra baixo na parte baixa da panturrilha e pode percorrer todo o caminho até aos pés. Neste caso você pode se expor a experiência de um pouco mais ardor e dor como a pele é super-fina nesta área do que em outras áreas da perna. Como mencionado anteriormente, o tatuador vai usar produtos especiais para o alívio da dor e reduzir a sensação desagradável do processo da tatuagem.



Um dos lugares que mais pode se sentir dor e a parte das costelas. Na verdade os tatuadores se acostumram com as várias pausas durante a sessão, muitas pessoas podem considerar a dor muito insuportável. Portanto, certifique-se de pedir ao seu tatuador para dar várias pausas se você não se sentir bem. Neste caso, os acidentes podem acontecer e algumas pessoas podem até mesmo desmaiar. No entanto o auto controle é o melhor remédio para lidar com a dor, bem como a situação delicada de desafiar o seu nível de resistência a dor.

 
O é um ponto complexo, a dor também varia conforme você se move. Aquelas que gostam de  tatuagens elegantes  devem evitar a parte dos dedos dos pés pois nesse ponto tem ossos. Em vez disso faça na parte de cima, onde a pele pode ser mais grossa, a fim de reduzir o fator de dor ao mínimo.



 

1 comentários:

Blog Teia disse...

Olá Alessandra
Seu blog é muito legal,terá o apoio do Teia.
Post divulgado.
Quando tiver atualizações basta me dar um toque que eu divulgo novamente.
Seria um prazer ter meu banner aparecendo aqui,se desejar o código está na minha primeira página.
Até mais

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 Escovista Blog | by TNB