Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

sábado, 23 de julho de 2011

Luto pela Morte de Amy

O Escovista Blog esta de luto pela morte da cantora Amy winehouse. Pra mim Alessandra, escritora do Escovista Blog, Amy winehouse foi a MAIOR cantora pop de todos os tempos, amo de paixão todas as musicas dela! Fica aqui meus sentimentos de tristeza.

Mais informacões:

Amy Winehouse morreu hoje 23/07 aos 27 anos de idade. A cantora pode ter sofrido uma overdose de drogas em sua casa em Londres. Relatórios ainda são imprecisos, mas acredita-se que uma ambulância foi chamada por volta das 16:00hrs (horário de Brasília), mas que ela já estava morta quando chegaram.

Os fatos que cercam a morte da cantora ainda não foram divulgados, mas ela é conhecida por ter lutado contra vícios graves e, recentemente, teve que cancelar uma série de shows na Europa. 
 
É triste dizer, mas muitas pessoas previam sua morte já há algum tempo, a própria Amy já tinha dito para alguns amigos que não viveria por mais de um ano.

 Overdose é considerada a causa mais provável, embora, obviamente uma autópsia completa terá de ser realizada.








2 comentários:

Aline disse...

Pra sempre Musaa!!! =/

Blog Teia disse...

Olá.
Fiquei muito triste ao saber de sua morte!!
Post divulgado no blog Teia.
Até mais

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 Escovista Blog | by TNB