Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

sábado, 27 de agosto de 2011

Lindos Looks de Primavera

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXy2DR6Dz6n1LOjZSeyFeSdsGydMe5k0EVbRoWsQ2MELWJhuQimYJmUkur-idkC5S903hiksbLsoM2xRvSP81zafOd2XMwPWfOZAj6kR7bfntpSMh3fwTflnhdenQcYM4kQLyZt6aly-M/s1600/ale.jpgQuando ouvimos o nome de Alexander McQueen na verdade a maioria de nós espera uma experiência avassaladora que suas coleções sempre ofereceram.

Se você der uma olhada nas criações de todo o conjunto vai encontrar aqui vestidos de noite e semi-formal, bem como vestidos chiques, vestidos para o verão usando a bermuda como item de base. Com texturas macias e sedosas. essa coleção é perfeita para aquelas que anseiam por roupas com estilo maxi perfeito para ocasiões diferentes.

Dedique especial atenção à paleta de cores, bem como cada vestido e note como todos os detalhes são escolhidos com extremo cuidado e um propósito bem definido. Combinar os tons de dourado com preto e branco é realmente uma das armas secretas da assinatura de Alexander McQueen.  





0 comentários:

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 Escovista Blog | by TNB