Acessórios e Chapéus

A coleção inclui peças deslumbrante caracterizada por um toque sofisticado e romântico mas com um toque gótico chic (leia mais)

Luxo em Biquinis

Prepare-se para um verão incendiário com a ajuda da coleção de biquinis para o verão de 2013 (leia mais...)

Primavera/Verão

A coleção primavera / verão de Alexander McQueen parece manter viva a memória de Alexander, a coleção seguiu o mesmo caminho McQueen que já estavamos acostumadas.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dicas de Estilo: Jeans Rasgado

Jeans rasgados pode se tornar um negócio complicado, se não forem usados ​​e combinados corretamente. Todas nós amamos, ainda achamos difícil de usar. Se você tem medo de tentar combinações mais ousadas, ir para um mix seguro com jeans rasgados, básico t-shirt e sandálias. No entanto,  se você seguir algumas dicas de estilo e alguns truques irá parecer elegante e sofisticada.

Jeans rasgados vêm em diferentes estilos, tais como jeans skinny ou boyfriende jeans. Mesmo que possa parecer difícil de usá-los, na realidade, eles podem ajudar a criar uma variedade de roupas casuais e femininas. Aqui estão algumas dicas sobre como usar jeans rasgado e se tornar uma trendsetter real. 
 
 Se você quer parecer mais magra, opte por rasgos no vertical, enquanto que, se você quiser adicionar algumas curvas, escolha rasgar no horizontal. A conclusão é que rasgos verticais fazem você parecer mais magra e no horizontal só vai alargar a sua silhueta. Lembre-se sempre de manter o resto da roupa simples, se a sua calça jeans rasgada têm rasgos demais. Além disso, os acessórios devem ser simples e não coloridos.

Casual
Calças jeans rasgadas simples, camiseta básica, sandálias e óculos de sol retro é talvez a forma mais segura  de usar este tipo de jeans. Para um look casual, calças jeans rasgadas com um top simples sem mangas, sapato fechado e um chapéu Panamá pode ser o look certo e ficar um luxo.

Urbano
Para um estilo urbano, vestir jeans rasgado com uma camiseta e um blazer, sapatos de salto alto pode ser perfeito para  noite.

Chic
Para um look chique e mais sofisticado, uma calça jeans rasgada dobrada, uma blusa e uma jaqueta de couro é a combinação perfeita. O elemento de interesse máximo deve ser o salto alto.  Um ocúlos estilo aviadores para completar o look adicionando um ar misterioso. Se você quiser, pode usar um belo colar. Para a noite com seus amigos, você pode tentar calça jeans skinny rasgada, uma blusa e sapatos de salto alto.

Hippie
Para um toque hippie, adicione uma fita na cabeça. Para um estilo pessoal mais original, usa-la com um top sem mangas e um colete.  Em um dia quente de verão, você também pode escolher um short jeans rasgado combinando com um top feminino e sandálias gladiador você vai ficar chique e elegante.

Confira essas dicas:







2 comentários:

Andrea disse...

Adoro jeans rasgado, mas as vezes nçao consigo usar não... Besteira ne??
=D

Adorei o blog e já estou seguindo!!!
^^
=*

Alessandra disse...

Oi Andrea!

Eu tambêm adoro! Irei postar mais sobre esse assunto com outras opções de jeans rasgado, quem sabe você se indentifique com algum estilo e passe a usar. Obrigada por seguir o Escovista Blog e volte outras vezes! Beijos!

Postar um comentário

Mais Vistos:

 

©2009 Escovista Blog | by TNB